Entrevista com Sandro Santos, Vendedor de 1 Milhão

Quando trabalhamos na área comercial, acabamos esquecendo da importância do treinamento e do desenvolvimento continuo de nossas habilidades. É fundamental para todos os vendedores (assim como médicos, dentistas, advogados, engenheiro, etc…) atualizar-se, buscar novas técnicas e desenvolver-se profissionalmente. No artigo de hoje, apresentamos uma entrevista com o Sandro Santos, que está lançamento um treinamento de vendas chamado Vendedor de 1 Milhão.

A Entrevista – Vendedor de 1 Milhão

Vendedor de 1 Milhão, entrevista com Sandro Santos

Treinar ou Não Treinar, Eis a Questão

Todo vendedor que fez cursos e treinamentos, sabe que logo na sequência suas vendas aumentam e seus resultados disparam. Porém, com o passar do tempo, esses resultados ficam estagnados, ou pior, até caem para os patamares anteriores.

Isso acontece por diversos motivos mas, sinteticamente, um treinamento ou palestra de vendas que foca muito na motivação e em “apenas” passar dicas e técnicas, tende a ser esquecido mais facilmente.

Por Que o Treinamento “Vendedor de 1 Milhão”?

É justamente nesse ponto que um treinamento comportamental e com fundamentos sólidos atua, pois desenvolve suas características e habilidades profissionais, através de um processo sistemático e científico. Tudo isso com muita motivação e energia, claro!

Na entrevista fica claro que o Sandro acredita que vendas é uma ciência, pois existem fórmulas que garantem um desempenho superior a média. Esse treinamento é muito mais que apenas um grande “show motivacional” no palco, para centenas de pessoas.

Além disso, é um treinamento exclusivo, isso quer dizer que: o contato com o treinador (ou coaching) é frequente e você mede seu desempenho a todo o momento. Além disso, o Vendedor de 1 Milhão é um dos poucos treinamentos que você faz de acordo com as suas necessidades, e ainda tem a oportunidade de estabelecer relacionamento com outros colegas de grupo!

Vendedor de 1 Milhão, entrevista com Sandro Santos

Um forte abraço, boas vendas e SUCESSO!