Os Segredos da Mente Milionária Aplicado a Vendas

Mais importante que ganhar a comissão ou o bônus é, sem dúvida, saber o que fazer com o dinheiro extra. No livro “Os Segredos da Mente Milionária” o autor T. Harv Eker passa de forma simples conceitos de administração financeira (em formato de auto-ajuda) para que o leitor torne-se rico. No artigo de hoje, vamos falar de 8 dicas para que os vendedores possam administrar melhor seu patrimônio, principalmente proveniente das comissões e bônus que recebem pelo seu trabalho! Boa leitura!

A Base do livro “Os Segredos da Mente Milionária”:

No livro “Os Segredos da Mente Milionária” o autor defende a tese de que se você deseja tornar-se alguém na vida você deve adotar os mesmos hábitos e costumes de pessoas que chegaram no patamar que você tem como objetivo. Dessa forma, para se tornar financeiramente bem sucedido, você deve espelhar-se em quem tem sucesso nesse quesito. Em vendas funciona da mesma forma, certo?

1. Administre Bem o seu Dinheiro:

Enquanto você, como vendedor, não souber administrar o que ganha, você não conseguirá NADA. O hábito de administrar o dinheiro é muito mais importante do que a quantidade possuída. Dessa forma, equalize o mais breve possível RECEITAS e DESPESAS.

Um dos segredos da Mente Milionária: Administre bem o seu Dinheiro

2. Concentre-se em Aumentar o seu Capital

Se seu objetivo é ficar rico, concentre-se em ganhar, manter e investir o seu dinheiro. Se quer ser pobre, concentre-se em gastar o seu dinheiro.

3. Entenda que o Dinheiro é Importante em sua Vida

O vendedor que diz que o dinheiro não é importante não tem nenhum. As pessoas ricas entendem a importância do dinheiro e o lugar que ele ocupa na sociedade.

4. Desenvolva suas Características de SUCESSO

Para ficar e continuar a ser rico, desenvolva as seguintes características e torne-se um especialista em pelo menos uma área delas: atitude positiva, integridade, honra, coragem, persistência, mentalidade esforçada e alta energia.

5. Invista em sua Educação Financeira

Invista tempo e dinheiro para aprender sobre negócios, dinheiro e investimentos. Em seguida, escolha uma área de investimento, torne-se um especialista e comece a investir nela.

6. Não Escolha o Conforto, Escolha a Riqueza

Administre bem o seu Dinheiro e escolha a Riqueza!Se o seu objetivo é ter conforto, é provável que você não fique rico. Mas, se o seu objetivo é ser rico, é provável que você acabe em uma situação ricamente confortável. Procure sempre pensar grande! Grandes pensamentos e grandes ações levam tanto a ter dinheiro como a sentir-se realizado. A escolha é sua!

7. Seja o Melhor no que Você Fizer

Para ganhar o máximo, você tem de ser o máximo. As pessoas ricas são especialistas no seu campo de atuação e são conhecidas justamente por isso. Não tenha uma mentalidade pobre e não pense pequeno!

8. Valorize-se Mais

A remuneração se dá na proporção direta do valor que você agrega, de acordo com o mercado. Se agora não está ganhando bastante dinheiro, é porque você não está agregando valor suficiente ao seu cliente, a sua empresa e a você mesmo!

Boas Vendas e SUCESSO!