Nestor de Almeida – de Menino de Rua à Executivo

Histórias que nos inspiram sempre são bem-vindas a todos os profissionais, ainda mais nós que trabalhamos com vendas e precisamos de uma motivação para alcançar nossas metas e objetivos. Nesta semana, entrevistamos Nestor de Almeida, que contou como passou de menino de rua à executivo. Essa entrevista você confere, na íntegra AQUI:

Quem é Nestor de Almeida

Nestor nasceu em 30/06/1956 em Londrina (Paraná). Proveniente de uma família com 4 irmãos, teve uma história muito difícil e sofrida, principalmente após a morte de sua mãe. Aos 8 anos, tornou-se menino de rua e foi vendido por 10 contos de reis.

Ele aprendeu a ler e a escrever apenas aos 13 anos, praticando no chão da fazenda que trabalhava. Atualmente, formou-se em Administração de Empresas e também em Publicidade.

Quando adulto, trabalhou em várias empresas e entrou no grupo Bradesco como segurança. Assim que a primeira oportunidade surgiu, no próprio banco, entrou para o setor de Previdência Privada e iniciou sua história em Vendas!

A partir daí, Nestor não parou mais! Com sua garra e determinação, ocupou o cargo de superintendente por 14 anos, atuando em varias partes do país, adquirindo vasta experiência em liderança, formação e motivação de equipe.

É o autor do livro “de Menino de Rua a Executivo”, possui diversos artigos publicados. Para conhecê-lo melhor, acesse o SITE ou seu FACEBOOK.