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Episódios semanais com os maiores especialistas de vendas de cada mercado que trazem décadas de aprendizados em 1 hora de episódio.

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PAPO DE VENDEDOR | EPISÓDIO #15

Inside Sales – Processo de Vendas Interno

Diego Cordovez veio ao Papo de Vendedor contar tudo sobre Inside Sales ou Vendas Internas, e por que ela é considerada uma forma evoluída de vendas, além de explicar quais são as funções que devem compor a equipe nessa modalidade. Diego Cordovez é um dos maiores especialistas do tema, co-fundador da Meetime e host do Podcast “Casts for Closers”.

PAPO DE VENDEDOR | EPISÓDIO #14

Processo Comercial – Vendas como Ciência

Nossa especialista convidada é Lucia Haracemiv, sócia fundadora da DNA de Vendas, especializada em aumento de produtividade! Ela veio ao Papo de Vendedor explicar como a venda saiu da era intuitiva para cair no universo de processo, dados e tecnologia.

PAPO DE VENDEDOR | EPISÓDIO #13

SPIN Selling – Investigando as Necessidades do Cliente

Você conhece a real necessidade dos seus clientes? Ou melhor, sabe como investigá-las? Para o nosso convidado, Guilherme Miranda, o SPIN SELLING é perfeito para isso! O Spin é um método desenvolvido para investigar, perguntar e escutar o seu cliente, ajudando a identificar problemas que podem ser solucionados com a sua oferta! Guilherme Miranda é Founder & CEO da Brastars, e veio ao Papo de Vendedor contar tudo sobre Spin Selling.

Independente do que você vende, temos episódios para você

Episódios semanais com os maiores especialistas de cada mercado que trazem décadas de aprendizados em 1 hora de episódio.

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Episódios semanais com os maiores especialistas de cada mercado que trazem décadas de aprendizados em 1 hora de episódio.

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Como esse PodCast tem me ajudado a evoluir, ser um vendedor melhor. Melhor investimento é dedicar meu tempo a aprender com esse PodCast.

William Ferreira
Aspas

Fantástico! Conhecimento incrível e extremamente necessário. Fiz 3 folhas de anotação desse episódio!

Jéssica Souza
Aspas

Miuto bom! Primeira vez trabalhando como vendedor B2B e não sabia de nada, nem como começar. Tive uma apresentação de 4h dos produtos e me mandaram fazer uma lista de prospects. Se não fosse vocês, eu estaria perdido. OBRIGADO!

Leónidas Valle
Aspas

Papo de vendedor foi um grande achado pra mim. Todos os episódios que ouvi é altamente esclarecedor no que diz respeito à vendas, marketing e ferramentas tecnológicas.

Cida Moura

Desvende os Segredos das Vendas: A Primeira Temporada com 26 Episódios

Nessa temporada, mergulharemos fundo nas estratégias de vendas, desde técnicas persuasivas até insights sobre o comportamento do consumidor. Prepare-se para aprender e se inspirar!

Temporada 1

28 episódios

Temporada 2

35 episódios

Temporada 3

7 episódios

As vozes por trás do papo de vendedor

Leandro
Munhoz

CEO e Founder do SuperVendedores, Leandro tinha vendas como assunto nos almoços de domingo com a família desde criança. 

Formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela FGV e University of Tampa, começou como vendedor há quase 20 anos e hoje defende o orgulho em ser vendedor.

Além de ser responsável por impactar mais de 400 mil profissionais de vendas por ano com seus treinamentos, consultorias e conteúdos, é pai de duas meninas e um cachorro chamado Bulbassauro, fã de Star Wars e dono da barba mais bem cuidada do Brasil.

No podcast Papo de Vendedor, compartilha sua expertise em desenvolver processos comerciais eficientes e ensinar técnicas de vendas avançadas.

Daniel
Mestre

Sócio e Diretor Comercial do SuperVendedores, Daniel começou vendendo de porta em porta há mais de 20 anos.

Formado em Administração de Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, se desenvolveu como um consultor e treinador na área comercial.

Quando não está formando equipes comerciais por todo o Brasil (em mais de 10 estados), ele está ocupado sendo pai de uma menina, tocando bateria em sua banda de heavy metal, filosofando sobre a vida, ou simplesmente correndo meias maratonas só porque colocou um par de tênis.

No podcast Papo de Vendedor, compartilha sua expertise em gestão comercial e seu profundo conhecimento na área comportamental de vendas

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