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Temporada 1

Podcast Papo de Vendedor episódio 18. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto do convidado, Erick Loureiro, à direita, e o título do podcast, à esquerda, PNL em Vendas | 3 Técnicas de PNL para Conectar melhor! feat Erick Loureiro & ELLOS.

PAPO DE VENDEDOR

| EPISÓDIO #

18

PNL em Vendas – 3 Técnicas de PNL para Conectar melhor!

PNL (Programação Neurolinguística) em vendas ajuda a compreender gatilhos mentais e sistemas representacionais dos clientes (visual, auditivo, cinestésico). Essas técnicas permitem superar objeções emocionais e influenciar decisões de compra de forma estratégica. Nosso Papo de Vendedor é com Erick Loureiro, Fundador do Grupo ELOS, Empresário e Treinador Comportamental.
Podcast Papo de Vendedor episódio 17. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto da convidada, Larissa Machado, à direita, e o título do podcast, à esquerda, nteligência Comercial aplicado à Prospecção e Vendas!

PAPO DE VENDEDOR

| EPISÓDIO #

17

Inteligência Comercial aplicado à Prospecção e Vendas

A Inteligência Comercial (IC) é um processo que melhora a eficiência em vendas ao compreender o mercado, identificar o perfil ideal de clientes e direcionar esforços. Dividida em três etapas – inteligência de mercado, levantamento de contatos e análise de dados – a IC foca nos Smart Leads, que são perfis ideais de clientes. Larissa Machado foi gerente de comunidade da Reev, host do podcast Salesheroes, e vai compartilhar dicas práticas sobre metodologias e ferramentas para aplicar a IC e alcançar resultados efetivos.
Podcast Papo de Vendedor episódio 16. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto do convidado, Renato Gonçalves, à direita, e o título do podcast, à esquerda, Field Sales! Processo de Vendas Externo! feat Renato Gonçalves.

PAPO DE VENDEDOR

| EPISÓDIO #

16

Field Sales: A Estratégia de Vendas Externas

No episódio de hoje, discutimos o conceito de Field Sales com Renato Gonçalves, Head de Vendas da Creditas, com 20 anos de experiência. Field Sales é um processo de vendas externas em que o vendedor(a) visita clientes pessoalmente, tanto no B2B quanto no B2C, frequentemente associado ao modelo porta a porta. A escolha entre vendas internas ou externas depende do mercado, e a gestão de equipes externas requer acompanhamento próximo, planejamento estratégico e uso de tecnologia.
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