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Temporada 1

Podcast Papo de Vendedor episódio 15. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto do convidado, Diego Cordovez, à direita, e o título do podcast, à esquerda, Processo Comercial! Inside Sales! Processo de Vendas Interno! feat Diego Cordovez & Meetime

PAPO DE VENDEDOR

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15

Inside Sales – Processo de Vendas Interno

Inside Sales é uma modalidade de venda especializada em vendas internas, realizada por telefone ou remotamente. É uma forma de venda que agiliza atendimentos e contatos, sem a necessidade de visitas externas. Existem funções específicas para vendedores internos, como Pré-vendas (SDR) e Closers, que conduzem os clientes desde o primeiro contato até a conclusão da venda. Para o nosso convidado, Diego Cordovez, ela é considerada uma forma evoluída de vendas e muito mais econômica, o que prova que também é possível atender o cliente com atenção e humanidade, mesmo à distância. Diego Cordovez é um dos maiores especialistas do tema no Brasil, co-fundador da Meetime e host do Podcast “Casts for Closers”.
Podcast Papo de Vendedor episódio 14. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto da convidada, Lucia Haracemiv, à direita, e o título do podcast, à esquerda, Processo Comercial! Vendas como Ciência! feat Lucia Haracemiv & DNA de Vendas.

PAPO DE VENDEDOR

| EPISÓDIO #

14

Processo Comercial – Vendas como Ciência

Um processo nada mais é do que um conjunto de medidas tomadas para se chegar a um objetivo. Processo comercial é um conjunto de medidas padronizadas para alcançar uma venda! Normalmente, se pensava que a área de venda era intuitiva e de improviso, mas, com o avanço da tecnologia, de novos mercados e o aumento da concorrência, foi preciso acelerar o processo de eficiência. Nossa especialista convidada é Lucia Haracemiv, sócia fundadora da DNA de Vendas, especializada em aumento de produtividade! Confira no vídeocast!
Podcast Papo de Vendedor episódio 13. Imagem nas cores laranja e preta, com a foto do convidado, Guilherme Miranda, à direita, e o título do episódio, à esquerda, SPIN Selling! Investigando as Necessidades do Cliente! feat Guilherme Miranda.

PAPO DE VENDEDOR

| EPISÓDIO #

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SPIN Selling – Investigando as Necessidades do Cliente

Você conhece bem a real necessidade dos seus clientes? Ou melhor, você sabe como investigá-las? Para o nosso convidado, Guilherme Miranda, o SPIN SELLING é perfeito para isso! O Spin é um método desenvolvido pelo psicólogo inglês Neil Rackham, autor do livro “Spin Selling - Alcançando a excelência em vendas”, ele ensina técnicas e dicas de como investigar, perguntar e escutar o seu cliente, seu livro é considerado a Bíblia das vendas! Guilherme Miranda é Founder & CEO da Brastars.e veio ao Papo de Vendedor contar tudo sobre Spin Selling.
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